sábado, 12 de maio de 2012

PAIpóstolo? De onde saiu isso?

    Dois pastores de duas grandes denominações resolveram aumentar seus títulos eclesiásticos, mas para mim eles foram longe demais. Eles kerem q suas ovelhas os chamem de "PAI", mas peraew, a bíblia diz em Mateus 23.9 diz: "a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus".   Isto nem precisa dakele jargão: "o q este texto ker dizer é". . . de tão claro q é!

       A ninguém, ele disse ninguém, chame de pai aki na terra (ñ radicalize leia o texto para entender sobre q tipo de pai ele está falando).  Aew me vem estes e declaram q tds os seus têm q os xamarem de PAI (daew vem o neologismo PAIPÓSTOLO).
       
         Aew, tá na hora dos membros de tds as igrejas começarem a ler mais a bíblia e colocarem seus entendimentos dentro dela, pq hj o q mais tem é discussão em q em nenhum problema se usam a bíblia.  Fala-se o q kiser e ngm fala nda.  Por isso q akele fulano diz:  "Eu sou o único no mundo que apresenta a verdade do evangelho da incircuncisão". Esse fulano é  Dr. José Luis De Jesús Miranda - isto msm,  como ele msm se intitula - JESUS o homem!
          

         Para sair de PAI para FILHO, isto é se intitular o próprio Jesus, falta mto pouco!  E é aew q mora o perigo.



Um comentário:

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger