sexta-feira, 23 de março de 2012

2014 e XICO XAVIER

    Bem, não quero causar polêmica, ou quero. . . é que lendo o site Púlpito Cristão vi uma reportagem muito interessante que falava de uma "mensagem subliminar" no logotipo da Copa do Mundo de Futebol de 2014, aqui no Brasil.  Bem, por sugestionamento, realmente achei semelhança entre as figuras, ("é inevitável a comparação" ) mas não posso dizer que houve intenção. . . pode até ser  que quem o fez foi levado a fazer, sem saber que estava fazendo (arrss).  Mas isso eu deixo para você decidir.
   Para rir um pouco . . .



    É importante dizer que Hans Donner, Ivete Sangalo, Ricardo Teixeira, Gisele Bündchen, Oscar Niemeyer e Paulo Coelho, fizeram parte desse Comitê que escolheu o desenho. Aew te pergunto: O que Paulo Coelho e Ivete Sangalo faziam ali?  Sem esquecer que Paulo Coelho e um bruxo assumido.  "Dois dos sete logos que estavam no pleito vazaram antes da reunião que escolheu o cosplay de Chico Xavier"  dentre esse havia este que é muito mais bonito,  sendo que  era semelhante ao da África, deve ter sido descartado por isso.
 Para mim, e para vc tmb, acredito, kem deveria escolher é o povo. . .

    Então vou mostrar primeiro a figura do logo da copa e depois a figura q sugere a mensagem subliminar, e por último vou mostrar uma outra figura e vcs vão me dizer se tmb há!


LOGOTIPO DA COPA DE 2014




AGORA A OUTRA FIGURA



AGORA ME DIGAM SOBRE ESSA "coincidência"




Comentem, vlw?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger