sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Guerra Santa?

O que foi, tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol
Eclesiastes 1:9

  Bem, gostaria de falar sobre a chacina de cristãos no oriente médio (é lá mesmo?) que viralizou no Face e que vem sendo tema de muitos sermões.  Tem como você me responder:  quando cristãos não foram mortos?
   
   Desde Roma os cristãos vem sendo assassinados, no mundo todo.  Nos golpes de estado na China, Coreia, Cuba e por aí a fora, muitos cristãos foram enforcados, decapitados, fuzilados, ...ados, ...ados, ...ados ...

    Mas se lembre-se, que hoje,  podem estar pagando uma conta que na verdade não é nossa (cristãos).  Durante as Cruzadas - expedições militares organizadas entre 1095 e 1291 pelas potências "cristãs" europeias, com o objetivo declarado de combater o domínio islâmico na chamada Terra Santa - milhões de muçulmanos foram assassinados em nome de Deus.  Agora estão dando o troco, mas sabemos que os "cristãos" que lutaram - enganados pela Igreja oficial da época, dizendo que quem completasse a missão teria seus pecados perdoados - não têm os mesmos princípios dos que morrem hoje.  Mas não há nada de novo sobre a Terra.  Vivemos essa situação e viveremos novamente, se Cristo não voltar antes, então aos que vivem nas regiões que estão havendo conflitos, D'us os conforte e dê resistência, e aos que não vivem nessas regiões, testemunhem - no verdadeiro sentido da palavra.

Escreva que eu leio e respondo. . . mas ñ xingue



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger