quinta-feira, 12 de julho de 2012

TROCA O FILTRO

           Estava eu a encher a garrafa d'água e percebi que demorava mto por causa do filete de água q saía do filtro.  Logo percebi que o problema era q o filtro estava sujo. . . comprei um refil novo e colokei no lugar. . . algum tempo depois alguém foi encher uma garrafa e se espantou:  "Caramba, tá forte". . . aew eu disse:  - é que trokei o filtro.

      Ñ damos mta importância a algumas passagem pq elas ñ falam sobre "vitória" ou "prosperidade" mas que mereciam nossa atenção, como essa: 
" Trabalhe seis dias por semana, mas no sétimo dia não faça nenhum trabalho para que os seus escravos, os seus animais e os estrangeiros que trabalham para você possam descansar.Êxodo 23.12
 "E, havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito". Gênesis 2.2

         Se vc olhar bem, verá que há uma ordem sobre descansar. . . pode ser que digam que isso é para os judeus, mas ñ é, pq os 10 mandamentos são leis morais, logo para tds.

          Faça uma reflexão sobre como vc anda. . . tá dormindo mal, tá com problemas de concentração, tá vendo sua capacidade diminuir . . .vc tá precisando trocar o filtro.

              O descanso é mais que necessário, é fundamental. . .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger