sábado, 30 de junho de 2012

CÂNCER GOSPEL

     Vc sabia q uma das doença q  mais mata no mundo ainda é o câncer?  Por mais q a medicina avance (e olha q está mta avançada e há mta coisa escondida q ñ são reveladas por interesse econômico), esta doença se mantem no topo da lista.  Mas gostaria de dizer uma coisa q vc talvez ñ saiba, a maioria dos cânceres ñ são de origem patológica, isto é, ñ foi vírus, bactéria, ou qlq outro fator tais como produtos químicos. . .
       Exite um tipo de doença chamada de "psicossomáticas"  -  doenças físicas q tem origem na mente:
"A hipófise, uma glândula que possui ligação com a região do hipotálamo no cérebro, é a responsável pelo mecanismo que desencadeia a doença, uma vez que ela produz hormônios que controlam todas as funções do organismo. "
   Existem tmb akelas q chamam de "autoimune" - é uma condição que ocorre quando o sistema imunológico(células q defendem o corpo) ataca e destrói tecidos saudáveis do corpo por engano.
"Nos pacientes com doença autoimune, o sistema imunológico não consegue distinguir entre os tecidos saudáveis do corpo e os antígenos. O resultado é uma resposta imunológica que destrói os tecidos normais do corpo"

     Mtos desses cânceres surgem por motivos de mágoas, falta de perdão, ódio. . .
     Agora vem a pergunta, vc já percebeu q nas nossas Igrejas o que mais tem é gente pedindo milagres,?  Só q ao invés de ficarmos fazendo culto de libertação e correntes de milagres pq ñ estão fazendo culto de "LIBERTAÇÃO DE MÁGOAS"  e "CORRENTE DE PERDÃO".  
Ah. . . é pq isso ñ dá dinheiro. . . como venderão coisinhas para cura se ñ houver a kem curar? Perdão?  A culpa é boa para obrigar as pessoas a fazer mta coisa.

    Agora q vc sabe disso, discuta, pesquise, buske a verdade e viva a verdade!


Um comentário:

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger