sexta-feira, 16 de março de 2012

LULA APOSENTADO


Não há como Ruy Barbosa parar de gritar aos meus ouvidos o que havia dito em 1917: "De tanto ver triunfar as NULIDADES, de tanto ver prosperar a DESONRA, de tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos DOS MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça, e TER VERGONHA de ser honesto ! " 

(Ruy Barbosa) 


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

"O benefício previdenciário concedido ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como aposentado anistiado, foi considerado legal pelo Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF). 

Comissão Especial de Anistia, do Ministério da Justiça, deferiu, de forma unânime, a anistia ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 20 de abril de 1993, foi publicado no Diário Oficial da União, ato do então ministro do Trabalho, declarando Luiz Inácio Lula da Silva como anistiado político. Com base na concessão de anistia, deu-se entrada no pedido de aposentadoria excepcional de anistiado, pela via administrativa, o qual foi deferido com data retroativa a 5 de outubro de 1988".

"Lula se aposentou aos 42. Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o presidente Lula não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político, concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988, um dia antes de ele completar 43 anos. O companheiro presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O benefício, que hoje totaliza R$ 3.862,57 (em 2006), está devidamente isento do pagamento de imposto de renda".

O ex-PRESIDENTE TEM UMA APOSENTADORIA  SEM DESCONTO DE IMPOSTO DE RENDA, QUANDO OS APOSENTADO Q RECEBEM R$ 1,500 TEM DESCONTO MENSAIS DO IMPOSTO DE RENDA.

"Lula volta A ser presidente de honra do PT com direito a remuneração mensal de 13 mil reais. O novo salário de Lula se soma às duas aposentadorias que ele recebe, uma de anistiado político, outra por invalidez devido à perda do dedo, e às palestras que devem engordar seu caixa a partir de março".

Obs.: não vamos nos esquecer da, também, aposentadoria vitalícia por se ex-presidente.

Aprendam com o melhor!


Um comentário:

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger