sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VOCÊ ACREDITA NA LEI DO RETORNO? Deveria




Oi, tudo bem?

    Sabe aquelas pessoas que dizem: "não sei o que fiz para merecer isso!" ou "que mal fiz a Deus?"  Tem até os que exageram dizendo:  "eu não joguei pedra na cruz . . ."

    Bem, preciso lhe dizer uma coisa, as vezes não sabemos o que fizemos de errado para tal coisa estar acontecendo conosco, mas merecemos. 

    Como?  Vamos lembrar a famosa frase, "que mal fiz a D'us", para entender.  Tem uma passagem bíblica em Mateus 25.35, que J'sus diz: "se não fez a um desses, não fez a mim"
Estamos vivendo um momento de muito egoísmo, no qual o velho ditado "farinha pouca meu pirão primeiro", faz muito sentido. 

    Você costuma fazer algo sem que te peçam?
    Você costuma oferecer ajuda?
    Você costuma estar disposto e disponível mesmo para quem você não tem intimidade?

    Se você não faz nada por ninguém, a não ser por interesse ou dinheiro, você pode estar na lista da passagem de Mateus 25.35-45  e com certeza será penalizado pela lei do retorno.  Mas vamos fazer uma analogia para entender melhor esse contexto atualizado.  O seu vizinho está fazendo uma obra e está sozinho, mas você está muito ocupado para ajudar, né?   . . .vai na casa de sua mãe e pra varrer a casa consegue . . .  está voltando para casa de carro e não dá carona porque é fora do seu itinerário . .  por ser "profissional" só pode fazer algo se for pago . . . temos oportunidade todos os dias de fazer algo para alguém, logo devemos sair dessa lista.

     Então, mova-se e enjoy it! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger