quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PROFETISMO POSITIVISTA

Ola, tudo bem?
O que está fazendo?
É melhor não olhar pela janela.  Eu explico:

Há uma onda de"Profetismo Positivista". . . o que é isso? Você já deve ter visto ou praticado, tipo, "esse será o ano da sua vitória"; "profetizo que sua semana será vitoriosa"; "D'us não te fez para ser derrotado" . . . .

Há algum problema nisto? Sim, pois J'sus disse que "no mundo teríamos aflições", a palavra usada é thlipsin (da raiz θλίβω) que tem a ideia de "fazer pressão", isto é que no mundo sofreríamos pressão, mas KEEP CALM, Jesus "conquistou a vitória".

Então quem faz isso está certo?
Não!
Leia todo o texto e veja que J'sus estava falando dele, da morte dele e que ele "venceria".  Se ligou, sofrer pressão, morrer!?!?!?!?!?!?!

Você pode ter uma semana de vitória, pode ter um ano vitorioso.  Mas isso me faz lembrar um feito do glorioso Gigante da Colina que na final da Mercosud em 2000 (krak, faz tempo!), perdia no primeiro tempo por 3 x 0 do Palmeiras, mas terminou o jogo ganhando por 4 x 3.  Agora imagine o técnico Joel Santana no intervalo do primeiro tempo dizendo para os jogadores:
 - fiquem tranquilos, seremos vitoriosos!
Gente, se você não for a luta, a história pode não terminar assim, e não adianta ficar rezando 
- D'us é fiel!
Não é assim que a banda toca (que ditado antigo . . . urgh).

Bem, se você é daqueles que lutam, vão para a guerra todos os dias, não fique pensando que dá para ficar de bobeira e tirar uma folguinha e olhar pela janela . . . . . . . . . mas isso falo na próxima postagem.




Escreva que eu leio e respondo. . . mas ñ xingue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger