segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O BURRO AINDA FALA

"Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes"? Números 22:28

     Não vou entrar no mérito da questão, apenas gostaria de falar sobre D'us ter usado uma jumenta para trazer um profeta a razão. Mas o que eu quero realmente é dizer que se D'us pode usar uma jumenta para isso, com certeza pode usar "pastores", "missionários", "profetas" e conseguintes para trazer nossa fé a razão . . . trazer nossa fé a razão?????? Isso existe?  
     
   Vejo muitos "pastores", "missionários", "profetas" e conseguintes praticando milagres por aew, e sempre me ficou a pergunta: como eles conseguem?  Por esses dias D'us me trouxe a mente essa passagem para explicar tal situação.  D'us usa quem ele quer, onde e quando e como faltam searences (seara - Campo que tem cereais semeados) não dá para ficar esperando, tem sue usar alguém.  

     Nós que vivemos reclamando dessa galera que "produz" milagres à balde, deveríamos parar de reclamar e produzir mais discípulos para que haja mais searences nesta seara, a fim de desbancar esses que acreditamos não serem de verdade. 
      
      D'us usou a jumenta para chamar a atenção de Balaão para que esse visse o anjo, logo posso dizer que D'us tem usados jumentas para nos trazer a razão, a fim de vermos o que algo sobrenatural está acontecendo.  

     Se você não vai fazer nada, então deixe a jumenta falando!



SEARENCE - é um neologismo que em breve estará no Aurélio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger