terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ORTODOXO FUNDAMENTALISTA - sabe o que é isso?

     Estou muito preocupado, pois acho que estou me tornado ortodoxo fundamentalista, só isso explica o que tem acontecido comigo.
     Ao longo dos anos, os evangélicos eram conhecidos por serem extremamente contra o pecado, mas pelo visto isso mudou e muito.   Vimos na TV deputados evangélicos agradecendo a D’us por ganharem uma baita de uma propina, um pastor renomado dizendo que transar com amor pode... pastores pregando que fugir da relação natural não vai contra a bíblia – homem com homem, mulher com mulher, homem com bicho . . . – então eu não sei mais o que é pecado.
    As meninas nas igrejas usam umas roupas que em nada perdem para as funkeiras, tendo como grande argumento universal “NÃO TEM NADA DEMAIS”. . . ser galinha – pegar todas – não é pecado, é virilidade, segundo alguns, Salomão fez o mesmo . . .
     Vocês talvez não tenham idéia de como está “normal” – fico até com medo de escrever essa palavra – o abuso sexual infantil no meio evangélico,  há cidades no interior que difícil é achar uma criança que não tenha sido abusada. . . e como a depravação sexual  cresceu, há uma denominação que adultério não é nada demais – lavou tá limpo – só não pode contar para todo mundo.
     Triste é saber que o importante é dizimar, não importa de onde veio o dinheiro, se do tráfico ou do trabalho. . . conheço igrejas que a vida torta do irmão não é problema desde que ele dê o dízimo . . . a lavagem de dinheiro no altar já está quase institucionalizada.
      Divórcio não pode, mas bater na mulher isso não é problema, mesmo que seja o pastor,  os filhos não podem ver tv mas podem acessar sites pornográficos -  eu não estou vendo . . .
      Xingar palavrão? Que isso, é cultura.    O celular ter mais músicas de grupos reconhecidamente satânicos – não apagam nem as músicas  em que as letras falam que o anti-cristo vem e/ou que o diabo tem que ser louvado – segundo esses tem muita música evangélica que é pior.
      Usar símbolos satânicos não é nada demais, mas pede para usar a blusa do time adversário, isso sim é pecado mortal. . .
      Desenhos em que ensinam bruxaria – wicca – é entretenimento, os pais dizem que isso não afeta em nada as crianças . . .as novelas que zoam com a nossa cara e fazem tudo que somos contrários, é uma questão de ter discernimento. . . para mim quem tem discernimento não vê nenhuma delas, mesmo que valha a pena ver de novo. . . os noveleiros dizem que tem filme pior que novela, e eu concordo, por isso filtro muito bem os que vejo.

      Talvez você tenha lido e ao final esteja dizendo:  “esse cara é fundamentalista mesmo“ e por fim vá até dizer : “POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE” . . . aew, parei com você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger