sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VELHA é a mãe!

 Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça. Salmos 92:13-15


  Oi gente, depois de um longo e tenebroso inverno, volto a escrever . . . e volto a falar de algo que me incomoda muito, a velhice.
  Agora o "politicamente correto" tá influenciando até nas questões etárias, não se pode falar "velho", agora é idoso.  Então doravante, "IDOSO" aqui será chamado de "VELHO".

  Fico muito incomodado em ver o que as denominações evangélicas fazem com os seus velhos.  Dentro das igrejas agora tem até Pastor da 3ª Idade, fazendo chazinho, retiros em pousadas, "culto" da FELIZidade . . . gente será que nãos e percebe que estão segmentando?  E pior, fazendo com que outras faixas etárias criem um estigma gospel (só faltava essa).

  Me diga, vocês veem naturalmente um velho e um adolescente conversando?  Já participaram de alguma programação em que os velhos fazem algo e tem jovens assistindo?

 A bíblia afirma que eles (os velhos) dariam frutos viçosos -  com polpa, gostoso - e vigoroso - em hebraico verdejante , isto é, com boa aparência.   Mas como farão isso se são tratados como retardados, incapazes, infrutíferos?  
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger