sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JÁ FUI GOSTOSA

Continuação de SEXO GOSPEL ROLL . . . 
LEITURA RECOMENDADA A MAIORES DE 18 ANOS.

TEXTO ESCRITO DE FORMA VULGAR PARA FÁCIL COMPREENSÃO.


Não há como negar que esse texto foi escrito baseado na minha vida pregressa, e que depois de passar por tudo isso, consegui em D'us, deixar tudo isso para trás. Não foi fácil, mas consegui!

. . .relendo meu texto anterior, percebi que o escrevi muito mal e que nem eu entendi direito. O resumo é esse:
Hoje em dia nas igrejas, a maioria dos casais tem problemas sexuais.

Eu fico reparando no que rola hoje com a galera jovem nas igrejas e percebo que não mudou muito do que foi quando eu era jovem.  As minas querem dar e os caras querem comer.  A diferença é que no "meu tempo" eram mais contidos.
Como posso afirmar isso?  Mina que usa roupa curta, transparente (ou os dois) querem mostrar o corpo com que sentido?  Não é pra D'us.
Os caras tão tomando até bomba para ficar bonitão, mas para quê?  Para mostrar a D'us o quantos eles são fortes e já venceram o maligno? 

Tenho ouvido que ninguém tá aliviando, namorar sem chupadinha e apertãozinho, não é namoro.

Aew que eu fico preocupado, estão querendo dar na hora errada, porque depois que casa, a parada muda e ninguém se entende.  Aew o cara pega uma mais fácil, que nada mais é, que uma, cujo marido não chega junto, ou uma mina que cansou de dar para a garotada e que alguém mais experiente.
Tem muita mulher procurando um par perfeito na cama, porque em casa ela está bem (como se pudesse separar as duas coisas);

É um círculo vicioso.

Mas tem aqueles que mantém seu "leito sem mácula" (Hebreus 13.4) e não cedem a tentação de se satisfazerem fora do casamento.  Mas também não conseguem prazer nele.  Vai dizer que alguns,o cara ou a esposa, as vezes não viaja na hora que estão transando ? Só quero lembrar que, se viajou, já era, pecou. 

Tem muitos casais (casados) que não transam há muito tempo e outros que só de vez em quando e olhe lá. . . estes não sabem o que estão perdendo.

O sexo faz muito bem a saúde (clique aqui e leia), é uma ordem divina -  Provérbios 5.18

A esposa tem força e para limpar a casa toda . . . tem pique para tomar conta do pequeno a noite toda, mas para dar umazinha, aew tá cansada. . .
. . .e o cara que enfrenta duas horas de buzão mas não enfrenta meia hora com a patroa?


O problema é que tá faltando sexo na hora certa.  
Tem hora para tudo, até de fazer sexo. Tem que ser casado, e com a esposa, o que passar disso é  PECADO!


. . . continua (talvez, se houver feedback)



Atualizando o facebook na hora errada

2 comentários:

  1. Desse assunto (Sexo, fornicação, traição) conhecestes bem!
    Esperamos que com essa sua nova máscara não esteja cometendo tamanhos absurdos do passado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ANÔNIMO, quando diz que "conheceste bem" (belo português), pois realmente faz parte do passado, mas quanto a máscara, essa também ficou na passado e garanto que esses pecados realmente ficaram no passado. Obrigado pela sinceridade.

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger