sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JÁ FUI GOSTOSA

Continuação de SEXO GOSPEL ROLL . . . 
Leitura recomendada a maiores de 18 anos (ou com o consentimento dos pais) 
Contém expressões "vulgares", para melhor entendimento.


. . .relendo meu texto anterior, percebi que o escrevi muito mal e que nem eu entendi direito. O resumo é esse:
Hoje em dia nas igrejas, a maioria dos casais tem problemas sexuais.

Eu fico reparando no que rola hoje com a galera jovem nas igrejas e percebo que não mudou muito do que foi quando eu era jovem.  As minas querem dar e os caras querem comer.  A diferença é que no "meu tempo" eram mais contidos.
Como posso afirmar isso?  Mina que usa roupa curta, transparente (ou os dois) querem mostrar o corpo com que sentido?  Não é pra D'us.
Os caras tão tomando até bomba para ficar bonitão, mas para quê?  Para mostrar a D'us o quantos eles são fortes e já venceram o maligno? 

Tenho ouvido que ninguém tá aliviando, namorar sem chupadinha e apertãozinho, não é namoro.

Aew que eu fico preocupado, estão querendo dar na hora errada, porque depois que casa, a parada muda e ninguém se entende.  Aew o cara pega uma mais fácil, que nada mais é, que uma, cujo marido não chega junto, ou uma mina que cansou de dar para a garotada e que alguém mais experiente.
Tem muita mulher procurando um par perfeito na cama, porque em casa ela está bem (como se pudesse separar as duas coisas);

É um círculo vicioso.

Mas tem aqueles que mantém seu "leito sem mácula" (Hebreus 13.4) e não cedem a tentação de se satisfazerem fora do casamento.  Mas também não conseguem prazer nele.  Vai dizer que o cara ou a esposa as vezes não viaja? Só quero lembrar que já era, pecou. 

Tem muitos casais (casados) que não transam a muito tempo e outros que só de vez em quando e olhe lá. . . estes não sabem o que estão perdendo.

O sexo faz muito bem a saúde (clique aqui e leia), é uma ordem divina -  Provérbios 5.18

A esposa tem força e para limpar a casa toda . . . tem pique para tomar conta do pequeno a noite toda, mas para dar umazinha, aew tá cansada. . .
. . .e o cara que enfrenta duas horas de buzão mas não enfrenta meia hora com a patroa?


O problema é que tá faltando sexo na hora certa.
Se já fez, pare.  
Tem hora para tudo, e fazer sexo tem que ser casado, e com a esposa, o que passa disso é  pecado!

Porvérbios7.18   Venha, vamos amar a noite toda. Passaremos momentos felizes nos braços um do outro.

. . . continua (talvez, se houver feedback)


Atualizando o facebook na hora errada