quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEXO E GOSPEL'ROLL

Hoje quero falar de sexo.. .
     
     Fala a verdade. É difícil evangelizar, sem sair do "lugar comum" que é: "a paz  que vc vive não é real..." ou então "essas coisas são passageiras" . . . 
ñ quero discutir sobre se isso é ou ñ verdade, mas sobre o motivo de que precisamos melhorar nossos argumentos.

     Na sua Igreja se fala de sexo?  O que? Só falam que adultério é pecado?  Não falam da lascívia?  Ah! Vc nem sabe o que é isso? Então tá: "Conduta ultrajante, pensamentos ou atos totalmente imorais que induzem a sexualidade" . . . é aquele famoso rala mas não rola. . . com a namorada  ou a ficante.

     Voltando a conversa... sabe porque temos dificuldades . . . por causa dos contraargumentos (é assim que se escreve?) . . . tem uma mina que era da ...que hoje tá namorando. . . bebe mais que o Camaro . . . dorme na casa do namorado ou vice/versa . . . o namorado banca suas paradas . . . 
me diga, ela ñ tá tendo prazer na vida? 
Em compensação quando olho pra dentro da Igreja, vejo o quê?  Mulheres frustradas com seus maridos, maridos frustrados com suas mulheres. . . filhos seguindo a passos largos o caminho dos seus pais. . . e para piorar eles ñ transavam antes, pq é pecado, e não transam agora pq ñ conseguem. . . como eu posso falar para alguém do verdadeiro prazer da vida?  Com que exemplo?

Aew, vc vai falar o quê?

(continua. . .)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger