segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VOCÊ ESTÁ REALMENTE NAS MÃOS DE DEUS?

Você já ouviu uma melodia ao piano tocada a quatro mãos?  Não?  Então assista a esse vídeo (só tem 40 segundos, larga mão de ser preguiçoso)


Viram e ouviram que lindo?  Legal, um instrumento tocado por duas pessoas... mas agora leia esse versículo: 
"Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura."
Isaías 42.8
Uma afirmação não invalida a outra, o texto trata de culto a ídolos e esculturas, mas D'us disse que não daria a glória dele a ninguém, e quando se trata das nossas vidas, a bíblia diz que 
"É Deus que produz em vós os desejos e ações que lhe agrada".  Filipenses 2:13
Logo, se é para D'us, então tem que ser ele quem vai fazer . . . e não você, e tem mais: 
Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do  Senhor!
Bendito o homem que confia no  Senhor , e cuja confiança é o  Senhor 
Jeremias 17.5-7
Se liga, quando se trata da sua vida, não dá pra tocá-la a quatro mãos.  Então escolhe, vlw?!



Recomende, comente, me xingue mas faça alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger