sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SUAS DECISÕES PODEM AFETAR MUITO MAIS QUE VOCÊ IMAGINA

  Tenho visto que as consequências nunca entram no peso das nossas decisões, pois se tomássemos mais cuidados, menos problemas teríamos.  Pior que isso,  afetam a vida de outras pessoas que nem mesmo podemos imaginar que seriam prejudicados por nossas decisões tão "inocente".

   Vou exemplificar:
   Conheço um camarada que hoje dizem (não acredito) ser homem de deus, que é "pregador" numa denominação pentecostal.  Mas antes desse homem de deus ser "pregador" ele queria ser rapper, e fazia qualquer coisa para isso, e fez parte de uma igreja, mas saiu de lá porque não gostou de ser confrontado sob seus ideais. Bem, o então "pregador" tinha um irmão nessa mesma igreja e não se preocupou com ele, que acabou também saindo porque era muito tímido e não conseguiu ficar (tudo bem que isso não é motivo).   
    Bem, resumindo:  ambos saíram. . . o tempo passou . . . passou . . .

. . . esse "pregador" continuou mas agora sem seu irmão que ficou pelo caminho. . . só que enquanto o "pregador" ia espalhando a palavra de D'us (D'us é fiel a sua palavra), seu irmão passou a espalhar drogas. . .

. . . quantas pessoas morreram (e morrerão) por mão do irmão do "pregador", por causa do "pregador" ter tomado uma decisão, pensando só nele, e não nas consequências?

E aew, vai continuar decidindo por sua conta e risco?


Um comentário:

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger