sábado, 4 de agosto de 2012

NÃO ACREDITO EM UNIDADE INTERDENOMINACIONAL

     Tenho visto tantos convites de cultos em tantas igreja através do facebook, e alguns até me convidam para ir, mas hoje já ñ tenho tanta vontade de aceitar, até faço força pra ir. Aew D'us colocou um amigo, amigo msm, para me levar qnd ñ tenho vontade de ir.  Mas sabe pq ñ tenho mais vontade de ir?  Pq durante mto tempo fui a tds, mas ngm, ou mtos poucos, poucos msm, vinham nas nossas programações. 
       Nestes dias D'us vem me mostrando uma passagem q me empurra para voltar a ir. . . msm q eles ñ venham (como foi no DIA DOS AMIGOS). 

Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. 
Respondeu-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo -  João 13.8


     Perceba que J'sus diz a Pedro "se. . . ñ tem parte comigo", kra isso é mto sério. . . Pedro achou q J'sus ñ teria q lavar os seus pés, mas ele, Pedro, os pés de J'sus.  
      Por que então ñ acredito nesta unidade?  é q ao contrário de Pedro, nós só queremos o "vinde a mim". Se vc ñ participa de uma programação de outra igreja (msm q ñ seja da sua denominação), vc ñ tem parte com ela, é verdade. . . esse é o princípio da humildade ensinado por J'sus.  Deveríamos ir ter comunhão com outras Igreja indo . . . como fez J'sus, mas o comum é q elas venham . . .

       As programações chamadas evangelísticas tem "atrações" para atraírem outros crentes, pq os "ñ crentes" ñ conhecem essas "atrações", como serão "atraídos"?
       
     Tds kerem q visitem suas Igrejas, mas a recíproca é verdadeira, vc lembra qnd foi as três últimas visitas a outra Igreja?  Qnd foi?  É mto legal ter nossos "irmãos" em unidade conosco, mas isso é uma via de mão dupla, se ñ vira um gueto!  

     Vc ker fazer a vontade de D'us ou ñ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger