segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRECONCEITO GOSPEL

        Aew, de boa, tow enojado desse papo de crente:  "sabe como é. . ." Pow, aew eu sou akilo q D'us ker q eu seja", mas tem tanta gente q é tão difícil de entender . . . o PRECONCEITO no meio dos crentes é mto grande.

           Um tempo atrás fui a uma entrevista para dar aula num seminário, até falar com a Coordenadora (se é esse o cargo dela) havia vaga, depois q ela me viu, já haviam preenchido. . . fazer o q, né?

           Pq qnd me veem acham q só posso trabalhar com viciados, gente de rua?  Será q ñ tenho cara de falar para pessoas "mais capacitadas"?  Tem q ser de tribo?  Então qual é a tribos dessas pessoas, me digam q kero ficar longe delas (e ñ é preconceito, é conceito msm).
       
         Qntas mentiras são faladas nos púlpitos das Igrejas, pq na prática é sempre diferente, conheço mtos pastores q ñ falam cmg por ser como sou. . . tem hra q ñ dá pra aguentar tdo esse PRECONCEITO GOSPEL.


           Aew, pra mostar q J'sus tinha mais confianças nos "vilões " do q nos "mocinhos", ele fez grandes elogios aos ñ judeus do q aos judeus: o centurião (Mateus 8), da mulher Siro-fenícia (Marcos 7), sem falar na Mulher samaritana (João 4) e a parábola do samaritano (Lucas 10). . . se fosse escolher lado . . .


          Minha preocupação é q a kda dia fica mais difícil ver o evangelho, ser realmente vivido neste lugar, graças a esses  crentes . . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger