sábado, 2 de junho de 2012

FLAMENGO e a IGREJA

      A notícia que vem perturbando a tds ultimamente é a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo . . . então kero aproveitar o "ensejo" e mostrar q isso tem a ver com a Igreja evangélica. . .
      Vamos lá . . . mas leia td, ñ pare no começo, vlw?
       Dentro dessa confusão eu vejo q kem errou msm foi o Flamengo, pois o Grêmio já tinha apalavrado com o jogador, aí o Flamengo ofereceu mais e . . .
 . . . depois o complexo de megalomania (mania de grandeza) falou tão alto q msm com os salários atrasados e uma dívida "descomunal" (algo extraordinário) - dizem q passa dos R$ 400.000.000,00 (viu qnt zeros) - fez um contrato msm ñ tendo condição de pagar.

AGORA VAMOS FAZER UMA ANALOGIA (comparação)

         Vc já reparou q as Igrejas estão fazendo o msm?  
        Ñ se prega J'sus, só o q ele pode proporcionar, com isso uma igreja ker oferecer mais q a outra para atrair "fiéis" (axo q é daí q surgiram os planos de fidelidades). . . descarrego, prosperidade  total, 7 semanas, super-hiper-grande-mega-vígília, Marcha pra jesus . . .
       É um tal de fazer templos gigantes para tantas mil pessoas. . . parecidos com estádios, outro como o templo de salomão,  banheiros mais luxuosos  q de hotéis cinco estrelas  e por aew vai . . .

          Agora vc concorda cmg? Ñ?  Sim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger