quinta-feira, 31 de maio de 2012

UNDERGROUND. . . ñ sei onde

       Aew, já tive prazer em dizer q sou underground, mas hj tow longe disso. . .
     Vou te dizer q uma vez tive uma experiência q me deixou mto injuriado com essa galera underground. . .  bem foi assim:

       . . . minha irmã me chamou para participar de um evento de artes e fui, foi mto legal, gostei de td. . . bem quase td . . .  mas é sempre assim . . . só q aconteceu uma parada q me trouxe uma visão diferente sobre mtos. . .
       Certa vez sai com td a galera, deveria ter umas 15 pessoas, mas logo q tds se reuniram percebi q tods, VOU REPETIR, tds com exceção de minha irmã usavam tênis de marca, mas aew, eu disse de marca.  Sabe tinha All Star mas ñ é akele q vc compra em bancada, tinha adidas, nike e por aew a fora.

          Mas e daew?  
          Kra, se liga, tava vendo q a galera só usava tênis caro, e roupas transadas mas q ñ foram compradas em liquidação . . . aew, q underground são esses q só usam coisas com etiquetas?
Pra dizer mais, a maioria dos q eu conheço, de underground só tem o nome, pq se diferenciam dos boyzinhos só no estilo da roupa, pq a etiqueta é a msm.
    Qnt ao evangelho q pregam . .  vamos deixar para uma outra vez!


     Nessa foto - eu e Debora no primeiro tribal q fui
      

Um comentário:

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger