segunda-feira, 23 de abril de 2012

TERCEIRO CORAÇÃO DE D'US

   Tenho assistido a mini série da Record REI DAVI, e msm ela tendo saído várias vezes da versão bíblica e virado folhetim, uma coisa me xamou atenção particularmente:  "a consequência do pecado de Davi".

     Sinceramente não me lembro de alguém ter falado sobre isso, mas nessa mini série está sendo bem explorado, o q me levou a olhar para minha vida e ver q o msm aconteceu comigo.

     Kem me conhece sabe o qnt amos meus filhos naturais (Pastora Luange e Pastor Izlan) mas ñ imaginam o qnt tenho sofrido por ñ tê-los perto de mim.  O q me leva a ver q se estou sofrendo assim é por culpa dos meus pecados (kem kiser saber sobre eles é só ver o vídeo ao final do post).  Tenho ouvido mta gente pregando sobre o perdão de D'us mas eskecem de dizer q a expiação dos pecados acabou em Ezequiel.
     
     Mas o q é expiação?  reparar as consequências do pecado.  No VT acontecia por meio da keimas de animais, o q J'sus veio fazer foi propiciar . . . mas vamos voltar ao assunto principal;

     Como disse, sinto mta falta de estar com meus filhos, de como eram felizes meus dias qnd os tinham um em cada braço, deitado no xão. . . hj eles são grds e talvez ñ possa fazer mais, mas ao menos poderia tê-los, q fosse um por vez em meu braço sentado na poltrona. . .  se isto ñ está acontecendo mtos vão dizer:  "é a vida q segue" ou "os filhos crescem" até msm "agora eles têm suas próprias vidas" ma eu xamo de consequências do pecado, visto q por mais ocupados q eles sejam (fazem faculdade,estagiam, têm compromissos em suas igrejas), sobraria sempre um tempinho para seu velho pai.

     Ñ é um desabafo, é uma forma de xamar atenção para akeles q ainda podem fazer alguma coisa.  Eu me axava um ótimo pai, o tal, mas hj vejo q fikei mto longe disso, e q ñ há formas de remover o passado, e ñ os culpo por td q está acontecendo.  Mea culpa, solo mea culpa.  D'us ñ impede de as lágrimas caírem, ele as enxuga e sede seu ombro para nos acalenatar.

"Quero encostar minha cabeça no teu peito e chorar 

enxugar as minhas lágrimas no teus cabelos e me acalmar

Pois só assim serei feliz "


    

4 comentários:

  1. musica boaaaaa quem canta?

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog. Que o senhor nosso Deus possa continuar te iluminando para que possas continuar edificando vidas através das postagens! Estou te seguindo e aguardo sua honrosa visita e seguimento! meu enderço de blog é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Saudações em Cristo!

    ResponderExcluir
  3. A vida mano,não tem ninguém que não tenha uma história de lágrimas pra contar,hoje somos nós ,amanhã,....e assim segue.

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger