sábado, 21 de abril de 2012

OS FEITICEIROS DA IGREJA Place

     


     Hoje eu estava orando e me dei conta de que o povo de D'us está vendo demais "os feiticeiros de waverly place" em que tudo se resolve como num passe de magia.  Estou dizendo isso porque me peguei orando assim:  "oh D'us trabalha na vida de . . ."

     Na minha jornada de evangélico tenho ouvido muito isso, principalmente essa frase: "oh D'us trabalha na vida do meu marido", como se D'us não quisesse, mas a "bendita" oradora quando em casa, faz fofoca o tempo tudo, xinga, vê todas as novelas e se atrasa com a janta. . .

      Aew, se liga, D'us  tem a mim e a você para o efetuar dele, será que ainda não percebeu que "os efeitos da sua oração" é a fé e seu caminhar?  Será q você ainda não percebeu que D'us continua dizendo "respondeu Abraão: Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos" (Lucas 16.29), mostrando que nós somos o instrumento para a mudança (metamorfose) das pessoas mas antes temos que mudar (metanoia) nossa maneira de pensar.ue

     Até quando vamos colocar nas costas de D"us (que antropomorfismo esquisito) as coisas que devemos fazer?  Quando será q vamos fazer como o menino Samuel:  "Fala Senhor que teu servo ouve!", ou como o responsável senhor Isaías: "Eis-me aqui Senhor, me envie!".  Ou será que você está esperando D'us falar, tipo Hollywood:  as as nuvens se movem de modo estranho até que sai uma luz em direção a terra e D'us fala com aquela voz de Cid Moreira. . . vai ficar esperando!

      Ao invés de ficarmos pedindo para D'us trabalhar na vida de quem quer que seja, porque não nos DISPUSEMOS a ser aquele quem D'us enviou para esse trabalho dele?  Falamos muito, e fazemos pouquíssimo, ou você não sabia que a palavra TESTEMUNHO, que lemos nas palavras de J'sus quando subiu aos céus em grego é MÁRTIR: "e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da Terra." (Atos 1.8) Me diga aew,  você sabe o que é um mártir, né?

        Vou te ensinar.  Quando você for orar por alguém, ore assim: D'us estou aqui, pode me usar como quiser, estou disposto e disponível para ser usado como instrumento seu, amém!

Um comentário:

  1. Gostei! Apoiado, amigo! Só não gostei do fundo preto com letras brancas. A labirintite é estressadinha...rs

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger