quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jotta A DE ARMAÇÃO

 Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. Mateus 21.12



   
     Nas tardes de  sábado no Programa Jovens Talentos, Raul Gil abriu caminho para o estrelato de vários jovens, mas q hj ñ estão mais na mídia.  Pq, se eles tinham tanto talento?  
     
     Vejo o programa como um "plano B" dos cantores evangélicos q kerem xegar mais rápido a um contrato para gravar um CD, mas parece q qnd conseguem descobrem q "ha mto mais mistérios entre os céus e a terra, q supõe a vã filosofia humana" nos caminhos obscuros das GRAVADORAS.

    Em meio a td isso, temos atualmente mais uma descoberta do programa, JOTTA A. Um menino franzino com 14 anos q despontou como mais um fenômeno da música gospel, conseguindo notas máximas dos jurados (mas tow dizendo isso por q li no site dele http://www.jottaa.com/), pois ñ assisto ao programa.

      Xega de blá, blá, blá e vamos ao q interessa.  Ouvi o menino prodígio umas duas vezes depois q ele saiu do programa e digo a vcs q ñ é o msm.  Passei a prestar mais atenção nele depois q minha mãe falou q kem o "acompanhava ñ era igual ao pessoal do Raul Gil, pq ele cantava diferente". Certo dia passando os canais (mtas vezes faço mais isso q assisto a um só) o vi cantando numa programação da Boas Novas e resolvi assistir até o fim.  Para tristeza minha percebi q ele realmente cantava mto diferente do programa, mas ñ era culpa da banda.

      De kem é a culpa, se é q tem um culpado?   A culpa é da ganância, da loucura pela fama.  
Para mim, Jotta A é mais uma jogada da mídia gospel, q estão kerendo fazer do Brasil o msm q fazem nos States, cantores de play-black, tais como Britney, Justin, Miley cyrus, Jonasss, Demi Lovato, Selena Gomes e mtos . . .  graças a tecnologia vc pode ñ cantar nd mas terá uma voz polida e afinada.  

     Adoração virou um comércio mto grd e talvez D'us esteja esperando q tomemos a msm atitude de J'sus, mas nas nossas próprias igrejas.

     Discordar é de graça, mas se concordar, dê uma moral curtindo, ou compartilhando ou os dois.

Um comentário:

  1. pow cara , nisso descordo de vc , esse menino , ele consegue cantar , sempre num tom acima de muitos cantores ,ja vi o cantar ao vivo , e nao ha nenhuma farsa , agora , acho que crente tem que busca , correr atras dos seus sonhos, se o sonho dele e gravar o cd amem , nao devemos questionar , agora o que nao pode é ficar de braços cruzados , esperando que algo vai cair do ceu, vai fica frustrado pq do ceu , so cai agua...... deus te abençoe..

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger