sexta-feira, 13 de abril de 2012

IGREJA ANENCÉFALA

      Aew, Paulinho fala pra gente o seguinte: "Pelo amor de D'us meus irmãos, apresentem seus corpos (seus é ñ dos outros) em sacrifício VIVO, SEPARADO mas AGRADÁVEL a D'us, q é o seu CULTO RACIONAL" Romanos 12.1.  Pq estou escrevendo isso, nesse título?  Bem, minha preocupação maior hj é fazer com q a Igreja de Cristo, ñ se deixe levar por artimanhas malignas e para mim a decisão do STF foi a mais correta, o q nos leva "obrigatoriamente" a cumprir nosso papel, como Sal e Luz aki na Terra.


     Ñ entendeu?  Vou explicar, o STF decidiu nesta kinta (12/04/12) pela descriminalização do aborto para gravidez de anencéfalos (cç q nascem com deformação do encéfalo q pode levar a morte logo depois do nascimento), o q dá a mãe a decisão de fazer ou ñ fazer.




     Pq então concordei com a decisão e xamo essa discussão de maligna?
Pq tira o foco da verdade.  A decisão é e sempre será da família, e a Igreja kis q a decisão ficasse na responsabilidade de outros e com isso lavaria suas mãos. . . como?  Hj a Igreja só ker saber de CULTOS EMOTIVOS, nada de levar os membros a uma racionalização dos seus deveres como cidadãos do céu.  Pregam só os direitos (vc pode isso. . . receba akilo. . .) dos cidadãos celestiais, procura-se só a emoção e evita a td custo fazer com q se pense (raciocine).   Mas como alguém vai transformar a sua mente se ñ lhe é proposto?


     Veja bem,  "Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22.6  Ker dizer que se educarmos nossos filhos dentro da moral bíblica, ñ vamos ter problema qnt isso.  O problema é q mtas Igrejas ñ kerem ensinar nada . . . devem imaginar q seus membros são autodidatas, entenda: "ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado". . . Mateus 28.20 - foi o q disse J'sus. 


    Resumo: antes foi assim: "e o sacerdote fará expiação pela alma que pecar, quando pecar por erro, perante o Senhor, fazendo expiação por ela, e lhe será perdoado. ". Núm. 15.28   Agora é assim:" A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai, a iniquidade do filho; a justiça do justo ficará sobre ele, e a perversidade do perverso cairá sobre este". Ezequiel 18.20
    Igrejas preguem a palavra e o resto o ES fará!




    Se kiser pode discordar, é de graça. . .
                                                    . . . mas tmb pode concordar, cliq curti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger