terça-feira, 17 de abril de 2012

D'US É ANTAGÔNICO?




       Estou mto preocupado com uma das maiores desculpas teológicas q ouço, com isso vejo a necessidade de xamar a atenção da xamada "vontade permissiva de D'us".
Veja este versículo: "Não errem: D'us não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" Galatas 6.7.  Aki vemos q temos o poder de fazer o q keremos e q vamos colher os frutos de nossa semeadura.  Temos tmb "Alegra-se, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará D'us a juízo." Eclesiastes 11.9
      
       Esse negócio de "ñ foi pq D'us kis, mas permitiu" é a pior desculpa q podemos falar para alguém . . . se a pessoa ker fazer algo ruim aos olhos de D'us, o problema é dela em mais tarde pagar pelo q fez, nada desse negócio de "amenizar" o problema.


        Tem crescido mto a militância contra a existência de D'us, mas vejo q a maioria absoluta dessas pessoas demonstram ressentimento, e acredito q é causado por essa expressão "D'us sabe o q faz" qnd ñ sabem o q dizer.  Se morre alguém, lá vem a maledetta expressão: "D'us sabe o q faz", se alguém é acometido por câncer e alguém fala:  
— pq D'us, isso? Vem a resposta . . .
— entenda, ñ foi pq D'us kis, mas permitiu . . .
Peraew, se ñ tem o q dizer, ñ diga nada.  Veja bem, ñ é q D'us ñ keira fazer um câncer aparecer em alguém, pois se kiser, fará, goste ou ñ,  vc ou kem ker q seja. Mtas das pessoas com câncer,  estão assim por motivos psicossomáticos (mas deixa isso para outro post).


       D'us tem vontade sim- " O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados" 2 Pedro 3.9 - D'us tem kerer sim, pois J'sus morreu dakele jeito pq D'us kis ( dizendo: — Pai, se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres. Lucas 22.42).


            Esse negócio de "vontade permissiva" ajuda mto a piorar os argumentos q o povo de D'us ñ tem, diante de tantas perguntas, mais por falta de kem lhes fale a verdade do q por outro motivo. 


            Bem, agora vou terminar, se vc puder e kiser fazer um comentário, volto a esse assunto outro dia, lembre-se pode discordar, é grátis. . .
                                                                             . . . mas se gostar, compartilhe e clique em curtir!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger