segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEI MESMO. . . e daí?

       Um grd erro de mtos EVANGÉLICOS é axar q J'sus é PROPRIEDADE EXCLUSIVA deles, e q J'sus ñ pode amar e fazer algo por outros q ñ professem a fé EVANGÉLICA. "Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel".  Mateus.15,24. Ainda tem os q pregam  o sacrifício, principalmente o econômico e  ñ estão nem aew para a misericórdia.
Leia: Mateus 9.13
"Em seguida, ele acrescentou: "Agora vá e aprenda o significado desta Escritura:" Eu quero que você mostre misericórdia, não oferecer sacrifícios". Pois eu não vim chamar  os que pensam que são justos, mas aqueles que sabem que são pecadores". New Living Translation


         J'sus ñ veio trazer felicidade, veio trazer a salvação da condenação do pecado. "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus"Romanos 8.1 "Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". João 3.17
Agora , antes de dizer q pessoas q ñ professam a msm fé EVANGÉLICA ñ é feliz, e/ou q a felicidade deles é passageira, entenda q J'us nos deu a paz dele, q é diferente da q o MUNDO (cosmos) dá, mas entenda, J'sus disse q o mundo tmb dá PAZ!  
"Eu estou deixando-lhe a paz. Eu estou te dando a minha paz, eu não lhe dou do tipo de paz que o mundo dá. Portanto, não se perturbem ou covarde.
. João 14.27 GOD'S WORD® Translation (©1995) Se dá paz, tmb dá felicidade. . 


            Sabe pq eu tow dizendo isso?  Me desculpe, mas um dos lugares com mais pessoas infelizes é a igreja evangélica.  Antes de me criticar, pare uns minutos e ouça o q os membros de sua igreja estão conversando, qnd ñ é pedindo bênção pq estão insatisfeitos com o q tem, é reclamando de problemas. . . aew, como reclamam de problemas. Me diga com sinceridade, kem vive reclamando de problemas tem paz ou felicidade?


              Com respeito ao título, as periguetes usam essa expressão para demonstrar q estão felizes e q ñ será seu argumento de "felicidade passageira" q vai mudar o pensamento delas.  Tem mta gente q anda dando mais q piolho na escola, e tá feliz. . . o pior é q essa onda já xegou nas EVANGÉLICAS e elas estão gostando!  Saiba das últimas fofocas de "fim de culto"  (akele q acontece qnd tds vão embora e fik uma galera na porta da Igreja) e vc vai entender o q estou falando!
                Santidade como forma de felicidade é a única forma de vencer esse argumento.




Aew, pode discordar é de graça, 
                                                        mas se concordar, dê uma moral no CURTIR!
         


Dançarinas da ‘Jaula das Gostosudas’ ensinam como ser uma 'periguete'




2 comentários:

  1. sabe qual nome disso? putas do nosso seculo , esse tipo de comportamento é inadimissivel dentro da igreja..querem ser piriguetes se esculachada, usar roupa que chame atençao , saia da igreja.....

    ResponderExcluir
  2. Sobre sacrifício:

    "...Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, JÁ NÃO RESTA MAIS SACRIFÍCIO PELOS PECADOS, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
    Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Hebreus 10:26-29

    E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24 E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

    OU SEJA, NÃO EXISTE SALVAÇÃO SEM SACRIFÍCIO.

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger