segunda-feira, 12 de março de 2012

MEUS VÍDEOS

MEUS VÍDEOS 
Se kiser comentar, vá até ao final da página.

Por que agora me chamo PLK?
Será numerologia?   Será que o nome dele era feio demais?  D'us quem mandou trocar?

Estou MEIO pálido, mas ñ ligue, foi o vídeo que me deixou assim.
Conveniência -  esse tipo de evangelho só prejudica aos jovens
Agir por conveniência é prático, mas nada agradável aos olhos de D'us


Mais que um simples vídeo, um desabafo (até msm profético)
Nesse vídeo eu abro meu coração e falo de coisa que a mto ñ disse a ngm!


Onde estão os POBRES de nossas Igrejas.  Saiba como tratá-los.

Jesus disse que eles sempre existirão, mas ñ disse que era para ignorá-los


Jesus era feio?  E vc? 
A parada agora é malhar e ficar gostoso.  Vai perder essa? 


Vc abre mão de alguma coisa para seguir a Cristo?
Concessão, a difícil arte de se ignorar



Vc pode ñ acreditar,mas há PRECONCEITO em nossas Igrejas.
Que isso, como pode a Igreja ser preconceituosa?  Onde está isso?


Vc está estressado com sua Igreja, antes de sair veja esse vídeo
Qnd as coisas ñ andam conforme gostamos é hora de meter o pé . . .


Vigiar e orar.  Será msm que é preciso td isso?
Jesus manda que vigiemos, mas afinal o que é vigiar?

SIMPLICIDADE essa é a palavra de Jesus para tds
O evangelho está em rota de colisão com a palavra de D'us


Se arrepender pode não ser difícil
Cuidado com a glória da segunda casa


Não é uma receita de bolo, mas vc deve copiar
Quem é realmente seu amigo?  Até onde essa amizade é de D'us?
















Um comentário:

  1. Aí PLK, estou aqui pra dizer que sou sua fã,amo vcs e estou ligada na sua.Sua familia São Paulina.Muuuitos beeeeijos.

    ResponderExcluir

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger