terça-feira, 20 de março de 2012

GVT NA ZO

Gente Vamos Trolar 


A GVT ñ tem serviço na ZONA OESTE do Rio de Janeiro e nem tem previsão para tê-lo.
Isso é um descaso, numa região que mais cresce em nº de habitantes e de acesso a Internet, telefonia e TV por assinatura.
Mas a falsa LIVRE CONCORRÊNCIA ñ chega até a ZO, por falta de reclamação dos moradores. Envie uma solicitação a GVT através desse link para termos todas as operadoras tmb na ZO.



"O número de usuários ativos da internet  no Brasil  não para de crescer; os números são apontados pelo Ibope/Nielsen, onde indicam que no mês de janeiro deste ano o número de pessoas ativas na internet ficou entre 47,5 milhões a 63,5 milhões de acessos tanto em casa ou no local de trabalho.
O Ibope/Nielsen também aponta nesta pesquisa  um aumento de 2% de usuários ativos em relação ao último mês e de 11,2% comparado ao mesmo período do ano passado. De acordo com o estudo, o maior aumento aconteceu em residências, com crescimento de 14% no período de um ano".


"A mudança nas regras da banda larga precisa estimular a competição entre as grandes operadoras de telecomunicações, afirmou o presidente da Associação Brasileira dos Provedores de Internet (Abranet), Eduardo Parajo".


Fontes:Oficina da Net e Orlando Barrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discordar é de graça e concordar é mais barato ainda.

Powered By Blogger